Marketing Viral Nestlé | vídeo que flagra olhares em seios de mulher ultrapassa 4 milhões de visualizações

sexta-feira, outubro 03, 2014 Jony Lan 0 Comments

Quem não olha para seios à mostra? Aquele decote mais profundo que atrae tanto olhares masculinos quanto femininos. É quase uma atração fatal!


Objetivo
A campanha da Nestlé teve o objetivo é lembrar as mulheres que verificar os seios regularmente pode ajudar a prevenir o câncer de mama.



A ideia não é exatamente nova. Em 2011, uma campanha da Warner Bros resolveu colocar uma câmera acoplada nos seios de uma moça para flagrar os olhares das pessoas. O objetivo era promover o filme "Passe Livre" (veja abaixo). Agora, a Nestlé utilizou ideia parecida, mas por uma outra causa.


Relembre a campanha da Warner:



Em parceria com a agência McCann Paris, a marca resolveu promover o outubro rosa, mês em que a luta contra o câncer de mama se intensifica em todo o mundo, para questionar as mulheres utilizando o bom humor. Todos olham para os seus seios, mas qual foi a última vez que você os analisou?

O objetivo é lembrar as mulheres que verificar os seios regularmente pode ajudar a prevenir o câncer de mama. A hashtag #CheckYourSelfie marca a iniciativa nas redes sociais.

Vale ressaltar que a Nestlé Fitness, linha de produtos ligados ao bem estar, apoia instituições de caridade de câncer de mama em mais de 20 países.


Confira o making of:




Fontes: Adnews/Exame

Conteúdo relacionado