Como um relógio pode ser atrativo

sábado, março 14, 2009 Jony Lan 0 Comments

A melhor forma de poder "re-criar" a curva de um produto é "reinventá-lo". Veja abaixo como fazer isso com relógios. É a simples associação da criatividade com marketing, inovação, design, e o melhor, vira "moda". Fim de papo!

Luna Crystal Watch

O que parece ser uma pulseira muito bonita passa a ser um relógio quando dois pontos de sua superfície são tocados. As horas aparecem flutuando dentro do cristal. Parece mágica mesmo.



Fortis IQ Watch

Apontado como um relógio para quem tem um Q.I. alto, este modelo da Fortis parece normal a primeira vista, mas para ler as horas você precisa ser bom em matemática. A aparência de quadro-negro dá um toque especial ao seu desenho.


Real Crystal LED Watch

Apesar de ainda ser um protótipo, este relógio chama a atenção por usar cristais reais para mostrar as horas. Por trás deles estão LEDs que podem ter suas cores modificadas. Se um dia este relógio chegar às lojas ele será muito caro.





Cabestian Winch Tourbillion Vertical Watch

É impressionante ver este relógio que une 1.352 componentes trabalhando para dar as horas com precisão. O preço é tão espetacular quanto a aparência: 275 mil Dólares pelo modelo comum e 400 mil pelo especial, com platina e diamantes.





ORB Bracelet Watch

Lembra daqueles braceletes de plástico que faziam sucesso entre os anos 80 e 90? Esta é exatamente a proposta aqui, adicionando três linhas que marcam as horas.


MK2 Circuit LED Watch

Para quem quer ter trabalho para dizer as horas, este relógio é perfeito. Sendo composto por duas colunas de LEDs você pode ver as horas na coluna da esquerda e os minutos na da direita. Ele é muito bonito e também muito pouco funcional.

Handcuffs Watch

Algemas podem ser a maravilha ou a ruína de muita gente, mas se você quer estar sempre algemado, que tal aproveitar e ver as horas nas algemas?






TIWE OLED Concept Watch

Infelizmente este relógio ainda é um protótipo. Enquanto você não quer saber as horas os pontos ficam correndo randomicamente pela tela. Basta sacudir o aparelho que eles vão para o lugar certo mostrando que horas são.

Fonte: Toxel

Conteúdo relacionado