Suco dos Beatles

quinta-feira, março 19, 2009 Jony Lan 0 Comments

Já pensou em tomar um suco com os integrantes dos trapalhões na embalagem? E que tal os Cassetas ou o pessoal do Pânico? As celebridades, talvez? O designer americano Marc Valega criou caixinhas de suco bem divertidas com os nomes dos garotos de Liverpool.

Não passaria de mais um produto licenciado, quem não gostaria de comer um doce da Xuxa, ou da um beijinho da Ivete Sangalo? Você pode escolher entre os sabores: John Lemon (limão), George Pearrison (Pêra), Mango Starr (manga) e Apple McCartney (apple deve ser lido como “é-poul” para ter graça).
Infelizmente, esses sucos não existem, imagine o quanto custaria para vender sucos com a marca dos Beatles? Será que venderia? É o poder da marca aplicado aos produtos. Precisaria ter mais aderências. Mas é interessante associar sucos à artistas com letras de músicas. O problema desses licenciamentos e fazer com que o produto fique mais caro e encalhe nas prateleiras. Quem sabe veremos os primeiros rostos nas caixinhas de sucos, pois até agora, quem ganha disparado são os desenhos animados!
(fonte: Galileu)

Conteúdo relacionado