Inamo: Restaurante utiliza mesas interativas 100% digitais!!!

sábado, março 14, 2009 Jony Lan 1 Comments

Experiência de marca, interatividade, up to date e ainda usar a mesa como uma mesa para comer. Essa é a proposta do Inamo, restaurante asiático de Londres no SoHo.

As mesas tem as imagens projetadas do teto e os controles são feitos através de um touchpad (igual a um notebook) na mesa.

Na mesa interativa você pode escolher seu pedido no menu, sendo que cada vez que você passa o cursor em um item aparece uma representação dele no local onde seu prato ficaria. Durante a espera você pode abrir um vídeo onde é transmitida a imagem ao vivo da cozinha. Se quiser brincar um pouco existem jogos como batalha naval para serem apreciados pelos dois ocupantes da mesa.

É possível também escolher um papel de parede que ficará como toalha de mesa. Depois de comer basta abrir a conta e dividir as despesas da maneira que se achar necessário. Não se preocupe se sua familiaridade com esta nova tecnologia não for grande pois garçons estão a postos para tirar dúvidas ou até mesmo anotar seu pedido da maneira tradicional. Antes de sair a mesa pode lhe indicar os caminhos de metrô e ônibus disponíveis.

Prático, rápido e interativo. É quase um self-service digital, o garçom daqui a pouco vai só deixar a comida na mesa. Só não dá para ter acesso à internet. Senão em vez de ter mais clientes, terão muitos clientes que não vão querer sair das mesas.

A maneira de usar a tecnologia parece que é bem bolada e isso facilitará a sua disseminação. Rapidamente veremos essa tecnologia chegar ao Brasil.

Se estiver sem programa para este fim de semana em Londres, clique aqui e vá ao Imano e deixe o seu comentário.

Agora que outros serviços fazemos para que possamos aplicar o mesmo conceito?




Fonte: Gadget Lab

Conteúdo relacionado