Marketing Cultural Embaré | Diamantina Gourmet, festival de gastronomia e cultura homenageia a Bossa Nova

sexta-feira, novembro 08, 2013 Jony Lan 0 Comments

Marca é uma das apoiadoras do festival e vai ter seus produtos nas oficinas gastronômicas e nos hotéis da cidade histórica.



Os famosos caramelos da Embaré, que hoje já são exportados para 47 países, serão distribuídos durante o festival Diamantina Gourmet, que homenageia a Bossa Nova

A Embaré Indústrias Alimentícias S/A, quinta maior indústria de lácteos do país, vai marcar presença na quarta edição do Diamantina Gourmert, festival de gastronomia e cultura que começa nesta sexta-feira, dia 8, e vai até o próximo dia 17 naquela cidade histórica. Com o tema “Homenagem à Bossa Nova”, o evento promete reunir temperos e ingredientes ao melhor do gênero musical criado no final dos anos 50 por João Gilberto, Vinícius de Moraes e Tom Jobim. João Gilberto, vale registrar, morou vários anos em Diamantina.

“Distribuiremos os famosos caramelos, que hoje a Embaré exporta para 47 países, e teremos nosso produto - entre eles o leite Camponesa nas versões integral, desnatado, semidesnatado e de baixa lactose - nas oficinas gastronômicas, nos cursos de culinária, de bombons e trufas e também nos hotéis daquela cidade histórica durante os 10 dias do evento”, revela Ana Pinho, gerente de Marketing da Embaré.

A estratégia é associar produtos “Premium” de alta qualidade e sabor da nossa marca a um evento que também tem um elevado padrão e homenageia dois ícones da nossa cultura, a gastronomia e a Bossa Nova, gênero musical que nos consagrou em todo o mundo e que tão bem nos representa no cenário internacional, explica Ana Pinho.


Abs,


Jony Lan 
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Multitexto

Conteúdo relacionado