KLM foca melhorias na classe econômica e lança o Economy Comfort

sexta-feira, dezembro 18, 2009 Jony Lan 0 Comments

O ilusionista Ramana parece levitar em uma ação promocional para a KLM em Amsterdã, dentro do aeroporto de Schiphol para promover o novo produto da empresa, o Economy Comfort.

Enquanto algumas companhias aéreas estão focando no "aperto", a KLM parece que resolveu investir nos clientes da classe econômica. O conceito parece que foi simples, já que o cliente da classe econômica não vai pagar o dobro da passagem para ir na executiva ou na primeira classe, por que não pagar um pouco mais para os melhores lugares que tenho dentro da configuração do avião na parte econômica? Clama, eu estou deduzindo que foi assim que a KLM pensou e voalá, surgiu a classe Economy Comfort.

O Economy Comfort nada mais é do que a transformação da área localizada na parte dianteira da classe econômica. E para dar um plus, oferece poltronas mais confortáveis que as tradicionais. Os assentos apresentam maior reclinação e dez centímetros a mais de espaço para as pernas.


O valor a mais a ser pago por uma assento na Economy Comfort varia entre US$ 80 e US$ 150 por trecho, dependendo da distância.

O novo produto está disponível também para os voos ao Brasil.

A inovação as vezes é uma simples melhoria do processo.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Businesstravellever

Conteúdo relacionado