Novos serviços | Sony lança serviço de música on-line no #PlayStation 3

quarta-feira, fevereiro 23, 2011 Jony Lan 0 Comments

Como agregar valor ao seu produto altamente tecnológico?

A Sony lançou (17/02/11) um serviço de música on-line para o PlayStation 3 chamado Music Unlimited. O serviço, disponível por enquanto apenas nos Estados Unidos, oferece uma grande biblioteca de discos e custa entre US$ 4 (pelo plano básico) e US$ 10 (plano especial). Os usuários poderão usar o serviço gratuitamente por 30 dias.

O serviço de música on-line ajuda os usuários a encontrar novas músicas, escutar a coleção que está no computador (o sistema vasculha a rede doméstica e cria listas baseadas nas canções do usuário) e sugere novas canções baseadas no gosto musical do dono do PS3. Ainda, o Music Unlimited apresenta canais de música divididos em estilos e épocas. As canções chegam ao videogame por meio de streaming e não são armazenadas no disco rígido do aparelho.

O serviço Music Unlimited foi lançado em dezembro na Europa e chegará na Austrália e na Nova Zelândia nos próximos dias.

Quem trabalha com entretenimento não pode mais deixar de ter a sua loja de músicas on-line. Ou terá sua "audiência" indo para outros lugares.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: G1

Conteúdo relacionado