'T-Commerce' | Super Bowl terá anúncio que permite compra pela TV digital

quarta-feira, janeiro 08, 2014 Jony Lan 0 Comments


Com a dimensão do Super Bowl, misturado a curiosidade e no país do consumo, a possibilidade de virar algo mais que possível, em breve teremos chegará até você! Segundo o site Ad Age, o comercial será o primeiro caso de "t-commerce" a ser exibido durante o evento que tem um dos 30 segundos mais caros da publicidade.

David Beckham em comercial da H&M: segundo a marca, novidade irá funcionar para telespectadores que tiverem um certo modelo de Smart TV da Samsung

A marca de cuecas H&M deve veicular um anúncio no intervalo do Super Bowl, em fevereiro, que irá permitir ao telespectador a compra do produto via controle remoto, está aí, mais um canal de vendas e forte, pois se as televendas existem até hoje, significa que temos boas perspectivas de negócios futuros. Preparem-se!

Segundo o site, o comercial será o primeiro caso de "t-commerce" a ser exibido durante o evento que tem um dos 30 segundos mais caros da publicidade (em torno de US$ 4 milhões).

De acordo com a H&M, a novidade irá funcionar para telespectadores que tiverem um certo modelo de Smart TV da Samsung. A empresa responsável pela tecnologia da novidade é a Delivery Agent.

Um pequeno pop-up será exibido no canto da tela enquanto o comercial é veiculado. Na janela, o telespectador conseguirá ver mais informações sobre o produto, e poderá comprá-lo diretamente na TV ou enviar para outro dispositivo

Além disso, o comercial, que será estrelado por David Beckham, permanecerá interativo se for gravado e visto de novo num aparelho DVR.

Chegou a hora de comprar pelo controle remoto, acelerem as ideias e vamos pro planejamento!

Fontes: Exame, Adnews, AdAge

Conteúdo relacionado