Nicho | Philadelphia lança embalagem com o dobro do tamanho

quinta-feira, setembro 13, 2012 Jony Lan 0 Comments



Como lançar um produto "novo" de forma simples : mire outro segmento, aumente ou diminua o tamanho do seu produto e pronto! Está feito o aumento da família de produtos.

Chega ao mercado de São Paulo no próximo dia 1º de outubro a nova embalagem de 300 gramas de Philadelphia, cream cheese da Kraft Foods Brasil. O novo pote tem o dobro do tamanho da embalagem tradicional. Em breve, o novo formato será comercializada em todo o Brasil. A nova versão foi desenvolvida pela marca com o intuito de facilitar o preparo de receitas e reforçar a versatilidade do produto, característica que norteia o conceito de sua campanha “Pratique Cozinhaterapia”.

A nova embalagem não irá substituir a versão de 150 gramas, que continuará sendo vendida normalmente. Segundo Viviane Scatollini, gerente de marketing da K&S Alimentos (joint venture entre a Kraft e a Sadia), a vantagem é que a novidade permite ao consumidor mais agilidade no preparo de receitas que demandam uma quantidade maior do produto, pois os cantos mais arredondados do pote facilitam a retirada do cream cheese com a colher.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: embalagemmarca

Conteúdo relacionado