Marketing Experience | Fini inaugura primeira loja de guloseimas no Hopi Hari

terça-feira, setembro 11, 2012 Jony Lan 0 Comments


A marca Fini inaugurou no dia 1º de setembro a primeira loja de guloseimas dentro do Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP). Para a loja no Hopi Hari, a marca disponibilizará produtos inéditos, sendo cerca de 70% vindos de sua matriz (Espanha) e os outros 30% os mais conhecidos e consagrados no Brasil. Os produtos serão comercializados tanto em embalagens individuais, quanto a granel.


Seguindo tendências do mercado internacional, a Fini é pioneira no Brasil com o formato de loja de guloseimas temática. A proposta é levar o consumidor para uma verdadeira atração dentro de Hopi Hari, o Mundo Fini, onde é possível vivenciar e experimentar toda a alegria, sabor e cores da marca. O Mundo Fini contará com cenários interativos que brincam com os visitantes e permitem fotos divertidas, num ambiente encantador para toda a família. A loja terá local de destaque no parque, logo na rua principal, na região de Kaminda Mundi.

Com a premissa de estar presente em momentos de diversão de seus consumidores, a Fini visualiza a sinergia como idealização de um sonho, já que a parceria entre as duas marcas se concretiza há seis anos.


“São poucas as marcas no mundo que possuem uma variedade de produtos capazes de rechear e dar vida a uma loja inteira. Pensando nisso, procuramos mostrar a grandeza da marca Fini, trazendo para o público brasileiro o que há de mais moderno nos parques mais famosos do mundo. Essa novidade consolida cada vez mais a marca Fini como pioneira e inovadora na categoria de candies e é o primeiro passo de um grande projeto que temos para os fãs da marca no Brasil. A loja Fini dentro do Hopi Hari já nasce como uma grande atração do parque, que é o principal da América Latina, e fazer parte desse time nos enchem de orgulho”, diz João Paulo Chaccur, diretor geral da marca Fini no Brasil.

“Esta ação da Fini em Hopi Hari é a definição de Brand Entertainment, onde a marca de maneira irreverente e divertida se apresenta para o consumidor num ambiente absolutamente positivo de consumo. Quem visitar a loja sente o sabor Fini com os olhos e é capaz de brincar, interagir e tirar fotos com a marca, dentro de seu dia de diversão no parque. É a marca sendo o próprio entretenimento. Além do que, guloseimas Fini e Hopi Hari têm tudo haver, os visitantes vão adorar este lançamento!”, afirma Cristina Tuna, diretora de Marketing do Hopi Hari

A empresa de design Criacittá assina o projeto cenográfico da loja.

Mais sobre a Fini
Líder multinacional em guloseimas, a Fini é consumida por todas as idades: do avô ao neto, dos geeks aos engravatados. Presente em 180 países, é produtora das Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz, Chicles e muitas outras delícias.

De origem espanhola desde a década de 70, a Fini é parte do Grupo Sánchez Cano e está em seu DNA seguir em frente buscando surpreender o seu público a cada novidade.

A marca celebrou em 2011 uma década de cor e sabor na vida de todos os brasileiros. Para 2012, se programa para uma jornada recheada de lançamentos e novidades que marca presença junto ao consumidor.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: portaldapropaganda

Conteúdo relacionado