Novos produtos | Vilma Alimentos investe em macarrão instantâneo integral e light em sódio

segunda-feira, abril 02, 2012 Jony Lan 0 Comments

A Vilma Alimentos acaba de ampliar o portfólio de massas ao apresentar ao mercado e aos amantes de macarrão mais uma opção inovadora do produto – o macarrão instantâneo integral rico em fibras e ligth em sódio.

A empresa investiu R$ 300 mil para implantar a nova linha que já estará à venda no mês de abril. Este é o terceiro produto lançado em 2012 – já foram lançados os refrescos em pó com os sabores graviola e jabuticaba.

A nova versão foi desenvolvida como uma alternativa diferenciada, rápida e saudável os clientes. “Uma das premissas da Vila Alimentos é oferecer alimentos que façam bem à saúde de seus clientes”, destaca o vice-presidente de vendas e marketing da Vilma Alimentos, Cezar Tavares. O produto começa com uma produção de 50 toneladas por mês e, a médio prazo, deve atingir o volume de até 100 toneladas.

Sobre Vilma Alimentos
A Vilma Alimentos faturou R$ 464 milhões em 2011, número 8% maior que em 2010. A empresa lançou mais de 80 produtos em 2.010.
A força de vendas da empresa é formada por 600 agentes de negócios e a indústria conta com aproximadamente 1.880 funcionários.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: alimentosebebidas

Conteúdo relacionado