Marketing interativo | Nike Free Face brinca com a face do usuário e um tênis no Japão

quarta-feira, abril 25, 2012 Jony Lan 0 Comments

Aplicativos à favor das marcas | os tênis Nike Free são super confortáveis e flexíveis, você pode espremê-los com as mãos e agora também com a sua cara!!!!

Nike Free Face é uma aplicação web divertida que acaba de ser lançado no Japão, que lhe permite dobrar, torcer e controlar um único Nike Free usando o poder do seu rosto através de uma webcam. Veja o Ranking abaixo:



O aplicativo combina a tecnologia de reconhecimento facial e tecnologia de reconhecimento de expressão. Primeiro se fotografa a expressão facial normal do usuário e, em seguida, ele é utilizado como uma base para calcular a flexibilidade facial da sobrancelha até o queixo, a fim de definir o movimento diagonal do sapato. O movimento horizontal do sapato é definido utilizando-se o nível de simetria da boca. Além disso, a aplicação reconhece a cor das roupas do utilizador e do fundo para automaticamente coordenar a cor do tênis LIVRE FREE utilizando o sistema de personalização NIKEiD.

Gostou? Isso é interatividade, isso é marketing de relacionamento com a tecnologia à seu favor. Não basta criar uma página nas redes sociais se não houver interatividade e novidades. O resultado é esse, atingir o público alvo de forma contemporânea.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: adverblog

Conteúdo relacionado