Marketing Promocional | Shell vai distribuir Batmóvel aos consumidores

terça-feira, outubro 16, 2012 Jony Lan 1 Comments

A ideia
Há mais de seis anos trabalhando com a marca Shell no desenvolvimento de promoções, a The Marketing Store inova ao propor uma parceria inédita entre a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, e a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento dos estúdios Warner Bros, para levar o Batmóvel ao consumidor.

A promoção
Durante o período promocional o consumidor Shell poderá levar para casa miniaturas colecionáveis do carro utilizado pelo herói nos filmes: Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008), Batman Eternamente (1995), Batman - o Retorno (1992) e na clássica serie de TV dos anos 60.

O startup da ação
A ação, que marca uma parceria pioneira entre as empresas, terá início em novembro, mas até lá os fãs poderão conferir de perto uma réplica, em tamanho real, do modelo usado na Clássica serie de TV que ficará exposto no estande da Raízen durante o Salão do Automóvel, em São Paulo. Além da promoção, a agência assina a criação da réplica com montagem da oficina Garage 59. A campanha de mídia foi desenvolvida pela JTW.

Quer fazer ações desse tipo? Então pare de pensar e faça!

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Portaldapropaganda

Conteúdo relacionado