Expansão | Bristol Hotels, do grupo Allia, investe no Estado do Rio de Janeiro

sexta-feira, janeiro 18, 2013 Jony Lan 0 Comments


Rede terá, até 2015, 8 novos hotéis no estado. Novos empreendimentos em São João da Barra serão midscale e flat, de frente para o mar na praia do Grussaí

A Allia Hotels, rede que administra atualmente 28 hotéis no país, fechou mais dois contratos para construção de dois empreendimentos no estado do Rio de Janeiro. As duas unidades são na cidade de São João da Barra e farão parte da bandeira Bristol. A construção dos novos hotéis acontecerá em duas etapas: uma tem início no segundo semestre de 2013 e a outra no início de 2014. A previsão de inauguração é em março e dezembro de 2015 respectivamente. Os investimentos são da ordem de mais de 30 milhões de reais.

O Bristol São João da Barra Hotel terá 160 UH’s (320 leitos) e o Bristol São João da Barra Suítes, com estrutura e composição de flat, terá mais 160 Unidades Habitacionais. Os empreendimentos contarão ainda com restaurantes, área de eventos e piscinas, perfazendo um total de 9,3 mil metros quadrados de área construída no ponto mais nobre da Praia do Grussaí. O complexo hoteleiro terá 4 pavimentos, em harmonia com a proximidade da orla.

A localização é estratégica, uma vez que em São João da Barra está localizado o Superporto do Açu, um dos maiores investimentos em infraestrutura portuária das Américas. "É um verdadeiro centro logístico para as regiões centro-oeste e sudeste, o que torna a região extremamente interessante para investimentos da Allia Hotels", explica o Diretor de Desenvolvimento da rede Marcello Medeiros.

De acordo com o diretor, o projeto foi concebido para atender tanto clientes corporativos como turistas. “Os hotéis ficarão em frente ao mar, em uma região muito nobre da cidade. Além disso, São João da Barra tem uma perspectiva de crescimento e desenvolvimento muito alta e estamos atentos a este próspero momento”, conta. Medeiros explica ainda que, quando estiver em funcionamento, os hotéis gerarão pelo menos 112 empregos diretos, além de fomentar mais de 300 indiretos.

Investimentos no Rio de Janeiro
Atualmente, a Allia Hotels tem atuação nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Goiás, além do Distrito Federal. No segundo semestre de 2012, a rede anunciou contratos para a construção de empreendimentos no Rio de Janeiro. Até o final de 2015, a Allia Hotels terá, pelo menos, oito novos hotéis em operação no estado sendo três em Campos dos Goytacazes, dois em Macaé,um na capital, no bairro Lapa, e os mais recentemente confirmados em São João da Barra. Todos sob a bandeira Bristol.

Até o momento, já foram anunciados 126 milhões de reais em investimentos na região.

ALLIA HOTELS
A Allia Hotels nasceu em outubro de 2010 e conta com 28 hotéis em operação, espalhados pelos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Espírito Santo e Distrito Federal. Recentemente a rede anunciou investimentos de mais de R$ 800 milhões em novos hotéis no país. A previsão é que até o final de 2015 a Allia Hotels some mais 40 hotéis ao grupo.

Mais informações: www.alliahotels.com.br
Facebook: www.facebook.com/alliahotels
Twitter: twitter.com/allia_hotels


Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Multitexto

Conteúdo relacionado