Marketing Promocional | Guaraná Antarctica lança lata azul com logo do Facebook

quinta-feira, janeiro 10, 2013 Jony Lan 0 Comments

O Guaraná Antarctica lançou uma lata azul em ação para comemorar os 10 milhões de fãs declarados da marca no Facebook.

A empresa produziu 10 milhões de latinhas com a logomarca da rede social, trocando sua tradicional cor verde pelo azul do Facebook.

Segundo a assessoria de imprensa da Ambev, as latas comemorativas estarão misturadas com as tradicionais e poderão ser encontradas a partir desta quarta-feira nos principais pontos de vendas do Brasil.

"Em agosto de 2011, Guaraná Antarctica foi a primeira marca brasileira a atingir um milhão de fãs no Facebook. Pouco mais de um ano depois deste marco, os fãs do Guaraná Antarctica já passam dos 10 milhões, consolidando a fanpage como a maior do Brasil. A página tem atualmente uma dos maiores graus de engajamento das páginas brasileiras, muito acima da média", destaca a empresa, em comunicado.

Além da lata, o Guaraná Antarctica também lançou um concurso cultural para encontrar o seu maior fã na rede. Para participar do concurso, criado pela agência DM9DDB, os interessados deverão se inscrever na fanpage da marca no Facebook e enviar uma foto que simbolize o seu amor.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: G1

Conteúdo relacionado