Ativação de Marca | Coca-Cola FEMSA Brasil realiza festa Let’s Burn em Belo Horizonte

sexta-feira, janeiro 11, 2013 Jony Lan 0 Comments

A Coca-Cola FEMSA Brasil realiza, dia 11 de janeiro, no Mix Garden, o evento Let’s Burn. A iniciativa dá continuidade ao trabalho já desenvolvido pela marca de energéticos Burn, que vem se consolidando no cenário da música eletrônica mineira através de eventos como o Burn Intense Music, que trouxe os renomados DJs internacionais Tiesto e Armin Van Buuren. Já com nova plataforma, intitulado Let´s Burn, o evento trouxe outros grandes nomes da música eletrônica à capital mineira como David Guetta, Steve Aoki entre outros.

Para ampliar essa consolidação e iniciar o ano de 2013 com um grande evento, a festa Let’s Burn contará com a apresentação do DJ internacional Steve Angello. Considerado um dos melhores DJs do mundo, Steve será o responsável por agitar o evento com seus famosos singles "Show Me Love", "Tell Me Why" e “Monday”. Atualmente, ele faz parte do grupo Swedish House Mafia e é dono da Size Records.

De acordo com o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, o intuito do evento é impactar o público. “Queremos proporcionar ao público apreciador da música eletrônica um grande evento, com atrações relevantes, mantendo o patamar de qualidade que Burn traz para todos os eventos que assinou em Belo Horizonte. Além disso, através da ativação de Burn, pretendemos fazer com que a festa reforce o relacionamento da marca com o público no momento de explosão social que um evento como esse proporciona,” afirma.

Serviço
Let’s Burn
Data: 11 de janeiro (sexta-feira)
Horário: 23h
Local: Mix Garden (Rua Projetada, número 65, Bairro Jardim Canadá)
Classificação: 18 anos
Informações: (31) 3284-3904

Sobre a Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano), fabrica refrigerantes e água, sendo a maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. Dentre outros negócios, comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company, (composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, bebidas esportivas e hidrotônicos) e cervejas da Heineken.

No Brasil, a empresa emprega cerca, de 14 mil funcionários e atende aproximadamente 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e grande parte do Estado de Minas Gerais.

A Coca-Cola FEMSA possui 35 unidades fabris nos países latino-americanos. Além do México, a empresa atua no Brasil, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Interface

Conteúdo relacionado