Novos Canais de Marketing | Pão de Açúcar lança serviço de drive thru

quarta-feira, janeiro 09, 2013 Jony Lan 0 Comments


Multicanais é isso, não é só ter vários formatos e tipos de canais de vendas, mas também possibilitar a integração deles. Clientes de São Paulo poderão retirar suas compras feitas pela internet em uma das unidades da capital, sem sair do carro! Quer fazer igual? vamos discutir!

A rede de varejo Pão de Açúcar anunciou nesta terça-feira que irá oferecer o serviço de drive thru para seus clientes em uma das unidades de São Paulo.

Os primeiros consumidores a fazer compras sem sair do carro serão atendidos na loja da Avenida Washington Luís, na capital.

Os pedidos poderão ser feitos na internet, através do Pão de Açúcar Delivery, e retirados num espaço próprio da unidade. A taxa de serviço é de R$ 6,90 e os produtos podem ser resgatados até 3 horas após o fim do pedido.

"O serviço drive thru traz uma nova possibilidade de compra, complementando o mix de serviços que temos para trazer cada vez mais conforto ao cliente”, afirmou Andrea Dietrich, gerente de marketing digital do Grupo Pão de Açúcar, em comunicado oficial nesta terça-feira.

A novidade já está em funcionamento na loja em São Paulo, e por enquanto não há detalhes sobre a expansão do serviço, que deve ser ampliado para outras lojas. Para comprar pela opção drive thru, cada pedido deve ter, no máximo, 60 itens. O serviço funcionará de segunda-feira a domingo, das 8h às 22h.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Exame

Conteúdo relacionado