Marketing promocional Nova Schin | ação ''Invadindo a ilha com o cervejão''

quinta-feira, janeiro 24, 2013 Jony Lan 0 Comments


Disparam as ações de marketing das empresas levando foliões em viagens para o Carnaval! Aproveite e participe! Inspirada na campanha de verão da marca, o concurso premiará três consumidores com uma viagem durante o carnaval.


A Nova Schin leva para web a continuação da publicidade “Verão” e lança no Facebook (https://www.facebook.com/novaschin) a ação “Invadindo a ilha com o cervejÃO”, que vai premiar três consumidores com acompanhantes para uma viagem à uma Ilha exclusiva, em Angra dos Reis (RJ).

Para participar, os interessados deverão acessar a página da marca, clicar na aba da ação, aceitar o aplicativo e escolher um dos três perfis que mais se identifica: chef, baladeiro ou zen. Além disso, o participante deverá responder a pergunta “Por que eu devo ser escolhido para invadir a ilha com o cervejÃO?”. A resposta mais criativa de cada perfil será a vencedora.

Os premiados poderão levar para a viagem quatro amigos. A Nova Schin vai preparar diferentes atividades para cada ganhador como: passeios, jantar especial, festas e sessões de relaxamento, entre outros tratamentos vips.

A promoção já está no ar e encerra no dia 29 de janeiro, às 23h59. O resultado será divulgado na própria fanpage da Nova Schin em 1º de fevereiro.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: brasilkirin

Conteúdo relacionado