Novos produtos | Red Bull sabor mirtilo, oxicoco e limão agora em supermercados

terça-feira, janeiro 29, 2013 Jony Lan 0 Comments

Há vinte e seis anos uma bedida à base de taurina e cafeína foi lançada na Europa e conquistou a estratosfera. Agora, a fórmula que dá asas chega ao Brasil em três novos sabores: cranberry, blueberry e lime – ou, em bom português, oxicoco, mirtilo e limão. São os Red Bull Editions, lançados oficialmente no mercado brasileiro nesse mês de janeiro.

A funcionalidade de Red Bull Energy Drink foi combinada pela primeira vez ao sabor adocicado do cranberry em 2011, na Áustria, país de origem do produto, e foi seguido pela mistura ao gosto frutado do blueberry e ao refrescante do limão. Red, Blue e Silver Editions já fazem sucesso em 14 países, como Alemanha, França, Portugal, África do Sul e Austrália. Em 2013, outros oito mercados além do Brasil receberão a novidade.

O Brasil, quarto mercado mais representativo para a empresa, será o primeiro do continente americano a lançar as novas versões – à frente até dos EUA, que responde por cerca de 40% do consumo de latas de Red Bull no mundo.

Em 2012 já foi possível encontrar Red Bull Editions nas geladeiras das melhores casas noturnas, festivais de música e eventos de esporte, mas em 2013 as latas em prata, azul e vermelho chegarão às prateleiras dos supermercados, lojas de convêniencia, bares e baladas de todo país.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: RedBull

Conteúdo relacionado