GlobalTravel Card | Itaú recarrega pré-pago de viagem da Amex pela Internet e celular

sexta-feira, dezembro 23, 2011 Jony Lan 0 Comments

A dinâmica de novos produtos é assim, apontou uma demanda e uma tendências, correm para lançar novos produtos. Pena que a velocidade nem sempre acompanha a real demanda/tendência.

Para aproveitar o período das férias de fim de ano, o Itaú lançou nesta quarta-feira novos serviços com objetivo de reforçar sua participação no mercado de turismo.

Comercializado pelo banco desde o início do ano, o GlobalTravel Card agora pode ser recarregado via Itaú 30 horas na Internet, celular (iPhone e Android) ou tablets.

O produto de bandeira American Express pode ser utilizado para compras e saques no exterior e para compras em sites de lojas internacionais. "Não é de hoje que o Itaú tem reforçado sua atuação no setor de turismo por meio de serviços e ferramentas tanto para o turista como para as empresas desse segmento", comentou Valeria Mortari, Superintendente de Negócios Internacionais da instituição.

O valor máximo para recarga na Internet é de US$ 3 mil ou equivalente em outras moedas por operação. Entre os novos diferenciais do produto além da recarga online, o cliente tem a opção de vender a sobra de viagem ao banco, consultar o saldo do cartão e acompanhar o histórico de operações pelo Itaú 30 horas na Internet ou telefone.

O cartão pré-pago de viagem, que pode ser adquirido nas agências do Itaú, tem a taxa de câmbio fixada no momento da aquisição ou da recarga. O saldo nunca expira, além de ser isento de tarifas de aquisição e inatividade, inclusive de anuidade. Outra grande vantagem para o consumidor é o IOF de 0,38%, ante a alíquota de 6,38% para as transações feitas com cartão de crédito.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Monitor Mercantil

Conteúdo relacionado