Novo entrante | Elavon será a nova credenciadora de cartões no Brasil e quer 10% do mercado até 2015

segunda-feira, dezembro 05, 2011 Jony Lan 0 Comments

Dinheiro de plástico, atrai americana Elavon, segunda maior credenciadora de cartões dos Estados Unidos que chega oficialmente ao Brasil, em fevereiro de 2012.

Para o bom desenvolvimento da empresa no País, mais de 450 funcionários dos Estados Unidos se preparam para o desenvolvimento de um software especifico para o mercado brasileiro. Se tudo ocorrer como esperado, a credenciadora será a primeira empresa estrangeira a operar no País após o fim da exclusividade das bandeiras Visa e Mastercard com as operadoras Cielo e Redecard, em julho do ano passado.

A Elavon vai funcionar por meio de uma parceria com o Citibank e já chegou a fechar acordo com alguns clientes, como, Walmart, American Airlines, além de 20 empresas médias e outras 500 de pequeno porte.

Segundo Antônio Castilho, presidente da Elavon brasileira, as empresas que fizeram acordo se comprometeram a realizar até 30% de suas transações nas maquininhas da companhia, ao longo de 2012. A empresa também diz que está pronta para disputar com as grandes, como Cielo e Redecard. E espera ter 10% de participação no mercado, até 2015.

Minha sugestão: trabalhe melhor as promoções, pois é onde o Brasileiro dá preferência, mesmo que por um tempo limitado!

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Revista Exame

Conteúdo relacionado