Lançamento | Coca-Cola lança campanha de marketing do 'Limão&Nada' para a Del Valle

terça-feira, janeiro 24, 2012 Jony Lan 0 Comments

Conceito | "Fruta e nada de conservantes", esse é o slogan e o conceito que a nosa linha de produtos pretende vender para o Verão.

Composta por dois filmes de animação para TVs aberta e fechada e peças em revista e internet, a campanha marca também o lançamento de Maracujá&Nada, novo integrante da família Del Valle

Maracujá&Nada
Fruta e nada de conservantes. Essa é a proposta de Maracujá&Nada, nova bebida da Coca-Cola Brasil que, ao lado de Limão&Nada, é a aposta da companhia para o verão. Maracujá&Nada é o refresco mais simples de todos, feito com suco da fruta e nada de conservantes.

“Acreditamos que Maracujá&Nada fará tanto sucesso quanto Limão&Nada. As duas bebidas são alternativas aos sucos frescos, pois oferecem conveniência e praticidade sem abrir mão da naturalidade, sabor e qualidade. Limão e maracujá são frutas consideradas muito refrescantes, o que faz com que esses produtos se adequem perfeitamente à ocasião das refeições”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.


Maracujá&Nada chega ao mercado em embalagens PET proprietárias de 300 ml e 1 litro, inovadoras para essa categoria. Desenvolvidas pela Graham, as garrafas são envoltas por um rótulo sleeve desenvolvidos pela agência Oz Design e que contam com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Adnews

Conteúdo relacionado