Co-Marketing | Decolar.com fecha parceria com Bradesco Cartões e reembolsa valor da taxa de embarque

terça-feira, agosto 07, 2012 Jony Lan 0 Comments

Os clientes Bradesco devem acessar o site do banco e efetuar os pedidos de resgate até o dia 31 de agosto de 2012.

Campanha "Embarque Free" reembolsa o valor da taxa de embarque aos viajantes que comprarem passagens no Decolar.com com cartões de crédito Bradesco.

A Decolar.com e o Bradesco firmaram parceria e anunciaram nesta segunda-feira (6/8) a campanha "Embarque Free".

Até às 23h59min de quinta-feira (9/8), os clientes que comprarem passagens aéreas no site da agência de viagens utilizando os cartões de crédito Bradesco, bandeiras Visa e Mastercard, terão o valor da taxa de embarque reembolsado na fatura do cartão.

Em casos de passagens promocionais, a iniciativa pode representar uma economia adicional de até 50% por cada bilhete ida e volta entre destinos nacionais e até 15% no caso de viagens internacionais.

"Como o valor das taxas de embarque não são proporcionais ao das passagens, quanto mais barata for a tarifa da companhia aérea, maior será a economia conquistada com o reembolso", destaca a empresa de viagens.

Procedimento

Durante a compra, os clientes devem pagar normalmente a taxa de embarque. Após cinco dias úteis, já podem solicitar o resgate. Cada cliente pode recuperar o valor máximo de R$ 1 mil, por mês. O reembolso será creditado na fatura do cartão em até 45 dias.

"A parceria com a Decolar.com é um movimento estratégico importante para o Bradesco na medida em que garantirá presença marcante no segmento de viagens, de notória representatividade no e-commerce", afirma Márcio Parizotto, diretor do Bradesco Cartões.

Para solicitar o reembolso da taxa de embarque, os clientes Bradesco devem acessar o site do banco e efetuar os pedidos de resgate até o dia 31 de agosto de 2012.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: embalagemmarca

Conteúdo relacionado