Campanha de marketing | Walmart faz promoção de aniversário para vender genéricos em suas farmácias

segunda-feira, agosto 20, 2012 Jony Lan 0 Comments

Sob a filosofia de vender por menos para as pessoas viverem melhor, o Walmart lançou em 2007 o Programa de Genéricos que completa mais um aniversário este mês.

Para comemorar o projeto referência em economia, a Morya Brasil lançou a campanha "Medicamentos Genéricos por um ano com preços congelados".

Comunicação
A campanha tem o objetivo de divulgar a promoção realizada pelas farmácias de toda a rede Walmart: Farmácia Bompreço, Walmart, BIG, Nacional, TodoDia e Maxxi. São aproximadamente 300 farmácias no país, sendo mais de 170 na região Nordeste.

Desde o primeiro dia do mês, a divulgação da campanha vem sendo realizada em pontos de venda e rádios de todo Brasil e TV nas praças de Recife, Salvador e Fortaleza. Além dessas peças, a campanha ganha presença online no Blog da Família Oliveira www.dicasdafamiliaoliveira.com.br

Programa de Genéricos
O Programa de Medicamentos Genéricos iniciou-se em 2007 em todas as farmácias da rede, onde os consumidores podem encontrar diversos medicamentos com preços de até R$ 9,90. Além dos medicamentos genéricos com preços reduzidos, os consumidores podem parcelar as suas compras com o cartão de crédito Hipercard.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: portaldapropaganda

Conteúdo relacionado