Parceria de Marketing | Azeite Cardeal será vendido com chocolates da Kopenhagen em Pack para o dia dos Pais

segunda-feira, agosto 06, 2012 Jony Lan 0 Comments

Uma caixa gourmet com chocolates especiais e exclusivos da Kopenhagen, além de mini doses do Azeite Cardeal, na versão 0,5% de acidez, é sugestão de presente para o Dia dos Pais.

A parceria entre a marca de azeites Premium extravirgem Cardeal, da Bunge Brasil, e a Kopenhagen, traz um tempero especial e diferenciado para a comemoração do Dia dos Pais.

A inspiração veio do Mediterrâneo, região de produção do Azeite Cardeal. A sugestão é uma caixa gourmet, composta por quatro mini doses do Azeite Cardeal, na versão 0,5% de acidez, além de palitinhos crocantes - chamados de grissinis - salpicados com pequenos grãos torrados de cacau e tomates-passa cobertos por chocolate ao leite com um toque de azeite. Para deixar o presente ainda mais irresistível, a cesta contém o Guia do Azeite, livro que aborda temas como harmonização de azeites com diversos tipos de pratos, história do azeite, atributos, aspectos de saudabilidade e até como degustar.

“A harmonização entre o Azeite Cardeal e os chocolates da Kopenhagen é muito saborosa, ressaltando o que cada produto possui de melhor”, comenta Alessandro Nicola, chef da Academia Bunge e especialista em azeites. Para Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da Kopenhagen, o chocolate com azeite é uma tendência no mercado e revela uma textura bastante agradável, porém marcante. “Quando saboreamos essa combinação interessante nos vem à memória momentos de conforto e sabor, por isso, a ideia de juntar esses ingredientes no presente para o Dia dos Pais”, detalha Orlando.

Dados
Caixa Gourmet - R$ 65,00
60g de grissinis (137 kcal, porção de 30g ou 8 unidades)
120g de tomates-passa (134 kcal, porção de 25g ou 4 unidades)
20ml azeite de oliva extra-virgem (uma dose 166 kcal)


Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: PortaldaPropaganda

Conteúdo relacionado