Trade Marketing | “Wella Academy” cria mega salão de beleza no PDV do Extra Morumbi

quarta-feira, agosto 29, 2012 Jony Lan 0 Comments

Promover a marca, a interação com o público e a experiência de marketing com um salão de beleza "grátis"! A Wella Pro Series inova com mais uma estrutura gigante no ponto de venda.

A Wella Pro Series apresentou Wella Academy, uma embaixada de beleza que promoverá serviços gratuitos aos consumidores até o final de setembro no Extra Morumbi, em São Paulo. O espaço foi inaugurado pelo embaixador de Wella, Wanderley Nunes, que esteve com sua equipe do Studio W realizando serviços sem qualquer custo.



A NewStyle é responsável pela ideia, inovando mais uma vez no formato, conteúdo e serviço. O objetivo do espaço é divulgar Wella Pro Series por meio de uma customização diferenciada no PDV, experimentação de produtos e ativações que promovem interatividade entre consumidor e marca.

A agência assina também as ações que acontecem diariamente na Wella Academy. Das 10h às 19h, consumidores agendam um horário com profissionais da marca, que oferecem gratuitamente tratamentos especiais, lavagem, secagem, escova e penteados fáceis de reproduzir em casa, e ensinam como cuidar dos cabelos e ter um resultado como se tivesse saído de um salão de beleza.

Mais informações na fanpage de Wella - http://www.facebook.com/#!/wellabrasil

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: NewStyle

Conteúdo relacionado