Mídia Digital | Spoleto lança resposta bem humorada em vídeo após critica

quinta-feira, agosto 30, 2012 Jony Lan 0 Comments

Sabe o que dizem sobre você na internet? Então é bom procurar saber. A Spoleto aproveita repercussão da cena sobre atendimento feito em lojas que remetem a sua rede e produz o segundo episódio.

O Spoleto se valeu do sucesso de um vídeo produzido pelo site de humor Kibe Loco e fechou parceria para dar continuidade ao quadro que criticou a marca. Lançado há cerca de quinze dias, o vídeo original trazia o humorista Fábio Porchat no papel de atendente de um restaurante com características semelhantes ao Spoleto.

No roteiro, Porchat maltrata os clientes ao exigir que eles decidam pelo seu prato o mais rápido possível, em uma clara alusão à rede especializada em massas.

Diante da repercussão do material publicado no Youtube com mais de 430 mil visualizações, a marca decidiu produzir um segundo vídeo, uma continuação direta da cena, onde Porchat é repreendido pela chefia e precisa repensar suas atitudes. Ao final, o Spoleto pede desculpas aos seus consumidores e pede que eles reportem qualquer caso semelhante à rede.

Assista


Veja também o primeiro vídeo, em que a marca é criticada


Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Exame

Conteúdo relacionado