Coca-Cola lança garrafas para cidades-sede da Copa

terça-feira, dezembro 04, 2012 Jony Lan 0 Comments

Embalagens prestam homenagem à Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, que receberão jogos da Copa das Confederações, em 2013.

Na semana em que a Fifa realizou o sorteio das chaves da Copa das Confederações da Fifa 2013, a Coca-Cola preparou uma homenagem para as seis cidades-sede do torneio. A marca de refrigerante criou uma série de garrafas temáticas com gravuras especialmente para Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

Elas foram expostas em uma esteira que reproduz uma linha de produção da Coca-Cola no estande montado pela empresa no Palácio das Convenções do Anhembi, onde a Fifa fez o sorteio. Os visitantes do estande receberam como lembrança uma edição limitada das garrafas.

O estande foi dedicado a promover o tema reciclagem, um dos três legados que a companhia pretende ajudar a deixar para o País após a Copa do Mundo da Fifa 2014. O espaço, feito com mais de 80% de materiais reciclados ou recicláveis, teve como grande atração uma garrafa contour com 2,5 metros de altura, com aros feitos de tampinhas, lata, PET e diversos materiais recicláveis utilizados pelo sistema Coca-Cola. O projeto é assinado pela Aktuell.

Os visitantes do espaço também acompanharam em três telas de LED conteúdos audiovisuais referentes aos três legados que a Coca-Cola Brasil deseja deixar após os eventos da FIFA. São eles comunidades, reciclagem e vida ativa. O estande estará aberto no dia 1º de dezembro entre 8h30 e 17h.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: M&M

Conteúdo relacionado