Promoção Gillette Federer Tour | concorra a ingressos e a uma bola de tênis autografada

segunda-feira, dezembro 03, 2012 Jony Lan 0 Comments

Às vésperas do Gillette Federer Tour, que nos dias 6 a 9 de dezembro traz o melhor do tênis mundial para o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a NewStyle assina ações da Gillette que vão levar dezenas de fãs para assistir, pela primeira vez no Brasil, o maior tenista de todos os tempos, Roger Federer, e outras grandes estrelas do esporte na atualidade.

Integrando estratégias online e offline, a agência desenvolveu a ação “Bolinha Premiada” que vai premiar 20 sortudos com ingressos para curtir o evento, e uma bola de tênis autografada por Roger Federer. Para participar, basta acessar a fan Page da Gillette no Facebook (facebook.com/Gillette Brasil) e ficar atento às dicas e senhas para encontrar as bolinhas espalhadas pelas lojas da capital paulista e Grande São Paulo. A primeira pessoa que chegar à loja, achar a bolinha e informar a senha do dia a um promotor Gillette leva na hora um par de ingressos.

Promovendo e incentivando o esporte no Brasil, a Gillette aposta também em um torneio de tênis para ativar a marca e atrair atletas no Club Athletico Paulistano. Os jogadores devem inscrever suas equipes e quem levar a melhor nas quadras vai assistir ao jogo do melhor tenista de todos os tempos. Serão quatro equipes vencedoras, totalizando 16 ganhadores.

Outra ação é o concurso cultural Armário do Roger Federer. Os participantes respondem à pergunta “O que não pode faltar no armário do Roger Federer?”, depositam sua resposta nas urnas Gillette disponíveis no clube e o autor da resposta mais criativa vai ganhar o armário do Federer cheio de brindes autografados pelo tenista, além de conferir de perto o Gillette Federer Tour.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Newstyle

Conteúdo relacionado