Trade Marketing | Perdigão cria gráfica que customiza materiais de PDV na net

quarta-feira, dezembro 05, 2012 Jony Lan 0 Comments

Relacionamento e interatividade marcam essa ação da Perdigão. Que tal facilitar a sua vida e escolher os itens de papelaria promocional pela internet, customizá-los e recebê-los impressos pelos Correios; Papel Bandeja e Cardápio estão entre as opções disponíveis.

Os clientes Perdigão Food Services terão até o dia 31 de dezembro para participar da ação inédita “Presente Perdigão”, que disponibiliza uma gráfica online para os estabelecimentos participantes imprimirem, de maneira customizada, os materiais mais usados no ponto de venda, entre eles, cardápio, papel bandeja, cupom de desconto e envelope de talheres. A mecânica da campanha está ligada ao aumento do volume de compra computado entre outubro/dezembro.

Participam da campanha os seguintes produtos: medalhão Chester®, presunto e apresuntado (ítens exclusivos para alimentação fora do lar), empanado recheado “Cordon Bleu”, linguiça e mini linguiça toscana, todos da Perdigão Food Services. Na compra de no mínimo dois produtos participantes no mesmo pedido, com um vendedor da equipe Perdigão Food Services, o estabelecimento acumula pontos de acordo com o volume de sua compra - cada 1kg equivale a 1.000 pontos. Os pontos poderão ser acumulados até dezembro e trocados até 31 de janeiro.



Ao fazer o primeiro pedido o cliente já pode acessar o portal www.presenteperdigao.com.br e se cadastrar. Os pontos são creditados no portal a cada sete dias após a data da compra. Ao juntar os pontos necessários para o material que deseja, o estabelecimento pode personalizar os materiais e fazer o pedido. Em no máximo dez dias ele terá um novo material gráfico de comunicação em parceria com a Perdigão.

“Esta campanha oferece aos clientes da Perdigão Food Services um serviço inédito, inovador e extremamente relevante”, ressalta Fernanda Sequetto, gerente de marketing food services. “Ações como essa fortalecem a nossa parceria e relacionamento junto ao cliente. E, o mais importante, todos ganham”, completa a executiva.

Serão disponibilizados três layouts de materiais (natural, rústico e tradição, este com três variações de cores). A campanha “Presente Perdigão” é válida para os estabelecimentos atendidos pelas filiais de São Paulo, Campinas, Bauru, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Recife.

Sobre a BRF 
A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. A empresa atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com faturamento líquido de R$ 25,7 bilhões, registrado em 2011, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e está entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. Responde por mais de 9% das exportações mundiais de proteína animal e é a única companhia do Brasil com rede de distribuição de produtos em todo o território nacional.

BRF Brasil Foods: www.brasilfoods.com

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Perdigão

Conteúdo relacionado