e-Skol | a loja virtual de produtos da cerveja

sexta-feira, dezembro 21, 2012 Jony Lan 0 Comments

Atendendo a pedidos e desejos dos fãs da marca, Skol anuncia uma grande novidade: uma loja virtual (www.skol.com.br/e-skol ). Com itens inusitados, a página tem a cara da marca e proporciona aos consumidores a possibilidade de ter produtos que deixam a vida muito mais divertida. A primeira de muitas linhas que estão por vir é completamente ligada ao universo praia e coloca a venda itens como cadeiras, guarda-sol e kits completo para aproveitar a estação mais quente do ano.

A loja virtual, que chega para facilitar e deixar a vida dos jovens muito mais divertida, está hospedada no Skoland, ou, a “Terra da Skol”, plataforma recém-lançada onde o consumidor vive experiências do universo da marca. “A Skol é hoje mais do que uma marca de cerveja. Buscamos, cada vez mais, estarmos próximos dos nossos consumidores, por meio de nossas ações e produtos. O e-skol chega para possibilitar que a marca esteja perto dos consumidores em todos os momentos, literalmente. É um exemplo de integração do mundo virtual e real”, conta Mariana Senna, gerente de trade da Skol.


A coleção já disponível no portal lança a iniciativa, que contará com muitos outros produtos ao longo de 2013.

Sobre a Skol

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: portaldapropaganda

Conteúdo relacionado