Marketing | Caixa lança fundo de investimento para Corintianos

segunda-feira, dezembro 24, 2012 Jony Lan 0 Comments

Patrocinadora do Corinthians na conquista do Campeonato Mundial, nada mais natural do que aproveitar a onda e criar um produto exclusivo para o Torcedor Corinthiano.

Os clientes da instituição que torcem pelo Timão poderão aplicar valores a partir de R$ 50 em um fundo de baixo risco.

A Caixa Econômica Federal anunciou (21/12) um produto voltado aos torcedores do Corinthians, o Caixa FIC Fiel Renda Fixa LP. Parte das ações do banco como patrocinador máster do clube, o fundo de investimento de renda fixa é destinado a pessoas físicas e jurídicas em geral.

Os clientes da instituição que torcem pelo time poderão aplicar valores a partir de R$ 50 em um fundo de baixo risco, com rentabilidade e liquidez diárias e taxa de administração de apenas 1,30% ao ano.

Para fazer as movimentações, o cliente poderá utilizar o Internet Banking ou se dirigir às agências da Caixa.

Marcos Vasconcelos, vice-presidente de Gestão de Ativos de Terceiros do banco, destaca que o fundo representa uma grande oportunidade de investimento.

"O torcedor corintiano sabe da importância de destinar parte da sua renda para aplicações que visam à realização dos seus planos e objetivos. O investimento no fundo permite que, futuramente, ele possa ter capital suficiente para, por exemplo, viajar com a família, financiar o estudo dos filhos, adquirir a casa própria ou acompanhar o seu time em novas competições pelo mundo", afirma.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Brasil Econômico

Conteúdo relacionado