Trade Marketing Blowtex | Sampling em bares distribui camisinhas Skyn

quinta-feira, fevereiro 21, 2013 Jony Lan 0 Comments

Distribuir amostras grátis é sempre uma estratégia mínima que qualquer empresa pode criar, seja do produto ou da experiência do produto\serviço. A Blowtex dá continuidade ao planejamento de marketing para 2013 com sampling em bares de São Paulo para ativar a marcar Skyn, integrante da Linha Premium da fabricante. A iniciativa visa a reforçar que prazer e prevenção devem estar sempre juntos.

Bruno Koudela, responsável pelo marketing da companhia, destaca: “Camisinha é sinônimo de prazer, já que, de forma lúdica, divertida e segura estimula os parceiros. Com a distribuição em ambientes descontraídos também impactamos nosso target de forma eficaz”, acrescenta.


Diferenciado, o preservativo Skyn é fabricado em poliisopreno, substância sem látex que proporciona maior conforto e alta resistência. Sob medida para peles sensíveis e, em especial para os alérgicos ao látex, a camisinha é sucesso de vendas em vários países. “Inovadora, a camisinha proporciona a sensação de usar nada”, detalha Koudela.

PDV
Além do sampling uma ação específica para ponto de venda também estará em vigor em todo o Brasil durante o período da campanha. “Um material gráfico especialmente desenvolvido destacará os diferencias do produto para que o consumidor tenha acesso às informações e esclareça suas dúvidas no momento da compra”, diz o diretor.

Além da estratégia, a companhia ainda lançará mão de diversos recursos para se comunicar com o público. “Estamos centrando esforços para fazer do Skyn referência de mercado”, arremata Koudela.

Mais informações em www.blowtex.com.br

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: portaldapropaganda

Conteúdo relacionado