Marketing Gendai | Akira será o mascote da marca nas redes sociais

quarta-feira, fevereiro 20, 2013 Jony Lan 0 Comments

A vantagem de um mascote é fidelizar dos clientes, além de ampliar o escopo de comunicação alcançando com tranquilidade as as crianças para que elas se relacionem com a marca desde cedo.

Akira, um dedicado sushiman, trará dicas e curiosidades sobre a cultura e culinária japonesa, além dos bastidores da marca, sua qualidade e cuidado no preparo de cada receita.

O Gendai aposta em uma nova maneira de se comunicar com os consumidores nas redes sociais e cria seu primeiro mascote. Akira, desenvolvido pela Agência Digi, interagirá com os fãs do Gendai no site oficial, Facebook, Twitter e Instagram.

“O objetivo do Gendai é aproximar cada vez mais a marca do público, propondo uma interação contínua e engajadora”, fala Mary Kaidei, diretora de marketing do Grupo TrendFoods.

O personagem é um dedicado sushiman que tem orgulho de manter viva a tradição O O personagem é um dedicado sushiman que tem orgulho de manter viva a tradição japonesa, que recebeu dos seus antepassados, apresentando-a para o maior número de pessoas possíveis. Ele participará do dia a dia do Gendai nas redes sociais trazendo dicas e curiosidades sobre a cultura e culinária japonesa, além de apresentar os bastidores do Gendai, sua qualidade e cuidado no preparo de cada prato.

“O Akira é uma personificação da culinária do Gendai: tradicional, delicada e cuidadosamente preparada. Suas características, como coragem, disciplina e agilidade estão totalmente alinhadas com a proposta da marca”, afirma Mary Kaidei.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Giusti Comunicação

Conteúdo relacionado