Ações de Marketing da Devassa no Carnaval de Rua do Rio de Janeiro estimula "pegação"

quinta-feira, fevereiro 07, 2013 Jony Lan 0 Comments

Carnaval de Rua no Brasil é sinônimo de muita animação e "pegação". As empresas de bebidas agitam-se ao máximo no Carnaval e a Devassa está na folia dos blocos do Rio de Janeiro para reforçar a ‘azaração’ típica do Carnaval. A marca distribuirá 100 mil leques-cantadas com as mensagens ‘Me beija’, e no verso, ‘Me erra’, quando a paquera não for correspondida. Outro adereço divertido produzido pela Devassa para o Carnaval são os colares-cantadas, 100 mil unidades, com o recadinho ‘Gata tipo sanguíneo D+’ ou ‘Me leva pertinho do seu coração’ para os homens chegarem nas meninas.

Os acessórios serão distribuídos durante a concentração e passagem dos principais blocos da cidade, entre eles, o ‘Vem ni mim que sou facinha’ e ‘Batuque das Meninas’. Além de outros que integram a Liga das Bandas e Blocos Carnavalescos do Município do Rio de Janeiro, todos patrocinados pela cerveja.

Os adereços foram criados pela Scalla Comunicação, com o propósito da Devassa ficar ainda mais próxima do consumidor que se diverte nas ruas. A ideia é associar a marca, reconhecida por sua irreverência, às cantadas que caracterizam o Carnaval nos blocos do Rio de Janeiro.

A Devassa é a marca oficial do desfile das escolas de Samba na Marquês de Sapucaí, onde possui o camarote mais exclusivo da avenida. A marca é ainda patrocinadora dos ‘Bailes do Rio, uma série de cinco eventos, entre eles o Baile Devassa e a Feijoada do Amaral.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Geocomunicação

Conteúdo relacionado