McDonald’s abre 105 vagas em Minas Gerais

sexta-feira, fevereiro 01, 2013 Jony Lan 0 Comments


São 64 vagas em Belo Horizonte, 21 oportunidades em Juiz de Fora, na Zona da Mata, e outras 20 em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


Em janeiro o McDonald’s abriu 64 vagas em Belo Horizonte, 21 em Juiz de Fora e outras 20 oportunidades de emprego na cidade de Betim para atendentes nos períodos diurno, noturno e madrugada.

Os interessados em trabalhar no turno diurno devem ser maiores de 16 anos e com escolaridade a partir de Ensino médio cursando. Já para as vagas o período noturno ou madrugada é necessário ter 18 anos completos e ter escolaridade a partir de 6º ano do Ensino Fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato.

As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br acessando em "Trabalhe Conosco” o link “Cadastre seu Currículo" ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s. O candidato também recebe o feedback no próprio dia.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Multitexto

Conteúdo relacionado