Marketing Fruttare | Kibon lança picolé falante na promoção "Fala, Cabeção"

sexta-feira, janeiro 28, 2011 Jony Lan 0 Comments

Estratégia de "Imitação". Depois do sucesso das latas falantes da Skol, chegou a ves dos picolés.

Os picolés da linha Fruttare Caseiro da Kibon vão dar o que falar a partir do dia 31/01, ou melhor, vão falar o que vão dar. Trata-se da promoção “Fala, Cabeção!”, na qual 500 picolés vão anunciar aos consumidores o prêmio de R$ 200,00 em vale-compras. A ação promocional, que vigora até o dia 02/04, acontecerá em todo o território nacional e será válida para os três sabores da linha – Pêssego, Morango e Banana.

Criada pela agência Bullet, a ação promocional conta com simulações de picolés que têm exatamente o mesmo peso e formato do sorvete. Os protótipos foram desenvolvidos com plástico reciclado de alta qualidade e tinta atóxica, além de terem um circuito eletrônico perfeitamente adaptado ao seu tamanho e que suporta as baixas temperaturas das conservadoras. Para acionar o áudio, basta apertar o botão liga/desliga no próprio picolé falante.

“Para esta temporada, buscamos um modelo de promoção que não oferecesse apenas prêmios, mas que também fosse divertida e irreverente. Acreditamos que os picolés que falam serão uma das grandes sensações do verão”, explica Cecília Dias, gerente de Marketing de Kibon.

Estratégias de Marketing
A comunicação conta com anúncios em mídia impressa, peças para internet e ponto de venda, além de merchandising na mídia tradicional. Para complementar o plano de mídia, ainda serão realizadas ações especiais de Fruttare Caseiro no Festival de Verão e Carnaval de Salvador.

Abs,

Jony Lan Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Conteúdo relacionado