Novos entrantes | Finlandia Vodka Flavours lança bebidas saborizadas no Brasil

sexta-feira, março 30, 2012 Jony Lan 0 Comments

A proposta de Finlandia Vodka Flavours é trazer sofisticação à cultura brasileira de beber a vodka em drinks, com um produto já aromatizado.

A Finlandia Vodka, marca da norte-americana Brown-Forman, comercializa no Brasil a Finlandia Vodka Flavours. O produto está disponível em quatro sabores diferentes como Tangerine, Cranberry, Mango e Lime Fusion.

O objetivo de comercializar no Brasil a Finlandia Vodka Flavours é apresentar opções para um público que já está acostumado a degustar a vodka desta forma. "O consumidor brasileiro bebe vodka, na maioria das vezes, combinada com algum mix. Detectamos também que as pessoas estão buscando certa sofisticação na bebida e por isso apostamos nesta mistura do hábito brasileiro com as vodkas flavorizadas", explica a gerente de Marketing de Finlandia Vodka Brasil, Jéssica Mazzonetto.

Esses sabores produzidos com a bebida não impedem a prática de fazer drinks com a vodka, já que a Finlandia Vodka Flavours passa pelo processo de infusão natural, o que a deixa somente com o aroma da fruta e substâncias como açúcar e gordura ficam retidas em um filtro, deixando a vodka mais neutra e mais suave.

"Queremos convidar os consumidores a descobrir uma nova forma de consumir vodka, apresentando-lhes os diferentes sabores de uma das melhores vodkas do mundo, a Finlandia Vodka", conclui Jéssica Mazzonetto.

Sobre a Brown-Forman
Com operação no Brasil desde agosto de 2010, a Brown-Forman é proprietária das marcas Jack Daniel’s, Finlandia Vodka, e das tequilas el Jimador e Casa Herradura, e tem a exclusividade no Brasil para a importação e distribuição dos scotch whiskies The Famous Grouse, The Macallan e Cutty Sark, dos cognacs Remy Martin, champagnes Piper-Heidsieck, espumante DUC e dos vinhos Fetzer, Calvet, Cono Sur, Lindemans e Las Moras.

A Brown-Forman está entre as cinco maiores empresas do segmento de bebidas do mundo e seu portfólio de mais de 25 marcas é vendido em mais de 135 países. Fundada em 1870 por George Garvin Brown, em Louisville, no estado americano do Kentucky, onde está localizada sua sede, a Brown-Forman possui mais de 4.120 funcionários em todo o mundo.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: alimentosebebidas

Conteúdo relacionado