Marketing promocional: Suzuki dará carro de R$ 66,5 mil via Twitter

terça-feira, março 16, 2010 Jony Lan 0 Comments


Quem seguir a página SX4 e participar de uma gincana poderá levar o automóvel para casa.

“Suzuki SX4. Tão moderno que é o primeiro carro lançado no Twitter.” Com esse slogan, a fabricante japonesa de carros iniciou neste final de semana a campanha de lançamento no Brasil de seu mais recente veículo, via rede social.

Para impulsionar a marca entre os usuários de Internet, o veículo chega ao mercado com uma promoção realizada com uso do popular microblog. Quem seguir a conta www.twitter.com/sigasx4 pode levar para casa um carro avaliado em 66,5 mil reais.

A promoção vai de 13 de março a 03 de abril de 2010, vale para quem tem 18 anos ou mais, more no Brasil e tenha carta de habilitação, além de uma conta no Twitter. Não é preciso realizar qualquer compra. Também é preciso preencher um cadastro em www.sigasx4.com.br.

De acordo com as regras do concurso, no período de duas semanas um Suzuki SX4 visitará cinco destinos entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Os participantes terão que descobrir qual é o próximo destino. Para isso, contarão com pelo menos sete dicas, postadas diariamente no Twitter.

O vencedor será comunicado via mensagem direta na sua conta no Twitter, além de receber um telefonema.

Nada melhor do que dar o próprio produto como prêmios em ações promocionais.
O sucesso irá depender da abrangência de participantes e da mídia espontânea, eu estou fazendo a minha parte, dando a oportunidade para vocês! E aí, vai participar?

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Macworld Brasil

Conteúdo relacionado