Zenith, a cadeira de rodas que sobe até escadas

quarta-feira, março 10, 2010 Jony Lan 0 Comments

Em parceria com o Departamento de Engenharia Mecânica na UofA, a designer Josefina Chaves-Posse surgiu com uma cadeira de rodas especiais, chamadas "Zenith", que oferece ao usuário total independência, controle e segurança de uma forma nunca antes experimentada.

Destinado para um usuário independente, que é ativo, apto e motivado para explorar novos horizontes, a cadeira de rodas radical foi feito para todos os tipos de terreno e permitir ao usuário a liberdade de circulação, sempre que ele ou ela quiser.

Dispondo de um banco em fibra de carbono com um quadro de alumínio leve, a nova cadeira de rodas oferece o melhor em ergonomia e suporte, não só é bom para olhar, mas fácil de controlar também. Desenvolvido em colaboração com Adam Wood, Samuel Geoff, Mike Lambert e Birkett Lee, o Zenith é uma cadeira de rodas manual que tem a capacidade de subir escadas e empreende uma nova era na tecnologia de cadeira de rodas.

Esse é o desafio diário de quem busca a inovação, a prática e a visão em dar uma nova vida a velhos conceitos. Pratique!

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: thedesignblog

Conteúdo relacionado