Smartcaps, o primeiro energético em cápsulas no Brasil investe muito em sampling

sexta-feira, março 19, 2010 Jony Lan 0 Comments

Alguém logo pensou, por que os energéticos devem ser só líquidos e gelados? Será que não há outra maneira de gerar o mesmo efeito? Claro, esses poderiam ser os problemas para se criar uma nova linha de produtos. Eis que surge o conceito da Smartcaps, um produto baseado nos conceitos das "Smart Shops da Holanda" que vendem produtos que prometem um melhor desempenho para a mente.

Não é líquido, não precisa gelar como os energéticos das baladas, é mais prático, mas tem o foco na criação de um novo segmento de produtos energéticos, com apelo não medicinal e sim, de saúde. Bom isso é o que percebe-se pelo site da empresa.

Considerado o primeiro energético em cápsulas do Brasil (cápsulas moles de gelatina aliando vitaminas do complexo B e C) o principal investimento em marketing é efetuado em ações promocionais de sampling, ou degustação dos seus próprios produtos.

Samplings bem planejados são táticas excelentes de impacto que vão direto ao ponto, atingir os potenciais clientes.

Muitas empresas ainda não conseguem realizar esses tipos de ações, talvez por desconhecimento ou por falta de inspiração. Nesse sentido, a Smartcaps segue à risca o seu público alvo em suas ações de degustação. Entre elas estão os que trabalham, os que malham, os estudantes e dos viajantes.





Veja mais ações em: http://www.smartcaps.com.br

Ainda tem dúvidas de como fazer Sampling? Pergunte-me como.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Conteúdo relacionado