Trade Marketing | Pepsi lança campanha no PDV 'Compre uma, leve outra' e ativa com Rodrigo Faro e gêmeas Bia e Branca Feres

quarta-feira, setembro 07, 2011 Jony Lan 0 Comments


Esse é um exemplo de ação promocional que o trade marketing será uma peça chave para a execução final. Ou seja, o fator chave de sucesso é a integração do marketing em todos os seus canais.

Reforçando seu posicionamento, o de que o "pode ser", pode ser cada vez melhor e surpreendente, Pepsi estreia novo film, desta vez com o ator, cantor e apresentador Rodrigo Faro e as modelos Bia e Branca Feres - conhecidas como as gêmeas do nado sincronizado.

Com assinatura da AlmapBBDO, a campanha tem o objetivo de comunicar uma promoção diferenciada. No final de semana (10/09 e 11/09), a cada produto adquirido do portfolio Pepsi (Pepsi, Pepsi Light, Pepsi Twist) o consumidor leva para casa outro item igual.

Valéria Pando, gerente de Marketing de PepsiCo Bebidas, explica que surpreender cada vez mais é o objetivo da marca desde que adotou o posicionamento atual. "Queremos estimular as pessoas a experimentarem e considerarem Pepsi no seu dia-a-dia", afirma.

A promoção acontecerá nos principais pontos de venda de São Paulo, Aracajú, Belo Horizonte, Criciúma, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Londrina, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Salvador e Uberlândia.

Para auxiliar o consumidor na busca, a lista de lojas participantes estará no site da marca: www.pepsi.com.br .

Abs,

Jony Lan 
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Ambev

Conteúdo relacionado