Madonna anuncia lançamento de nova marca de roupas, calçados, bolsas, peças íntimas e acessórios

sexta-feira, novembro 04, 2011 Jony Lan 0 Comments

Licenciamento de 'celebridade' cria uma tendência, uma moda, um portifólio que agrega ao marketing como um todo da empresa.

A cantora americana Madonna lançará uma nova linha de roupas em 2012 sob a marca Truth or Dare by Madonna, que inicialmente comercializará calçados, bolsas, peças íntimas e acessórios, informou nesta quinta-feira a companhia MG Icon, formada por Iconix Brand Group, Madonna e Guy Oseary.

Essa será a terceira coleção de roupas associada à artista, que em 2010 lançou a grife Material Girl em colaboração com sua filha Lourdes Maria, de 14 anos, e em 2007 se associou à cadeia europeia H&M para apresentar desenhos exclusivos.

'Durante os últimos anos se aproximaram de mim em diversas ocasiões para que eu criasse a minha própria marca. Agora é o momento certo e encontrei parceiros geniais na Iconix, que podem ajudar a tornar as minhas ideias realidade', disse Madonna, de 53 anos.


A marca Truth or Dare by Madonna, cujo nome imita o título do popular documentário sobre a cantora 'Madonna: Truth or Dare' (1991), será voltada a mulheres com idades entre 27 e 50 anos.

Os desenhos refletirão 'a dicotomia que é Madonna, tanto um poderoso ícone como uma beleza feminina', afirmou o comunicado.

A MG Icon se associará exclusivamente à loja de departamento Macy's para o lançamento da marca nos Estados Unidos em 2012, e as peças serão postas à venda de forma simultânea em todo o mundo.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Exame

Conteúdo relacionado