Logística | Lojas Americanas e B2W anunciam centro de distribuição em MG

segunda-feira, fevereiro 13, 2012 Jony Lan 0 Comments

Investimentos visam melhorar os resultados das empresas. Sua empresa não faz investimentos? De acordo com as empresas, o novo centro de distribuição deve garantir maior agilidade no abastecimento das lojas físicas.

A unidade deverá entrar em funcionamento no segundo semestre deste ano e terá investimentos da ordem de R$ 200 milhões.

A Lojas Americanas e a B2W (Americanas.com, Submarino e Shoptime) anunciaram nesta sexta-feira (10/2) a criação de um centro de distribuição em Uberlândia, com 100 mil m², sendo 50 mil m² para a Lojas Americanas e 50 mil m² para a B2W.

A unidade deverá entrar em funcionamento no segundo semestre deste ano e terá investimentos da ordem de R$ 200 milhões,com geração de aproximadamente 1.500 empregos diretos e 800 empregos indiretos.

De acordo com as empresas, o novo centro de distribuição deve garantir maior agilidade no abastecimento das lojas físicas, e consequente rapidez na entrega de produtos adquiridos nos sites, principalmente para os clientes de Minas Gerais e das regiões Centro-Oeste e Norte.

Este será o quarto centro de distribuição de cada uma das empresas. A Lojas Americanas tem atualmente três centros de distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife e a B2W, dois em São Paulo e um em Recife.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: BrasilEconômico

Conteúdo relacionado