Marketing Experience | Cartoon Network cria Pega-Prêmios Gigante no shopping Market Place

sexta-feira, abril 19, 2013 Jony Lan 0 Comments

A inédita "Toon Machine" agita shopping center de São Paulo. Nesta semana, visitantes do shopping Market Place, em São Paulo, serão surpreendidos por uma ativação inusitada criada pela NewStyle para o canal Cartoon Network.


Para comemorar o aniversário do canal infantil que completa 20 anos este mês, a agência inovou com a Toon Machine, uma máquina diferenciada de pegar prêmios que interage com o público e reforça o conceito da marca, que é levar diversão e alegria para toda a família.

Com sete metros de altura, a Toon Machine possui uma estrutura inédita para pegar os brindes: um “gancho humano” ao invés da garra tradicional. Posicionados dentro da máquina e presos por uma estrutura especial os próprios pais são as garras comandadas pelos filhos, por meio de um grande joystick, como em uma partida de videogame. Cerca de mil brindes exclusivos da marca estão disponíveis na máquina, como pelúcias, brinquedos grandes, notebook, cadernos, mochilas, edredons e até uma bicicleta.



A ação será registrada e o conteúdo divulgado nas redes sociais e em portais direcionados.

Sobre o Cartoon Network:
Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios móveis. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Ben 10, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben 10: Omniverse, As Meninas Superpoderosas, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Hora de Aventura e O incrível mundo de Gumball. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 47 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Newstyle,  Luciana Aith

Conteúdo relacionado