Novos produtos | Maguary Limonada Tradicional é lançado sem conservantes e feito com frutos selecionados

quinta-feira, abril 18, 2013 Jony Lan 0 Comments

A Maguary lança mais uma novidade no mercado: a Maguary Limonada Tradicional, que traz a refrescância do limão e a leveza que só a limonada pode oferecer. Com sabor de suco feito em casa, a Maguary Limonada Tradicional é um produto saudável, produzido com frutos selecionados e sem conservantes, ideal para o consumo em nosso país.

Com a Maguary Limonada Tradicional, a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), detentora da marca Maguary, amplia o mix de sabores das frutas preferidas pelos consumidores. “A Maguary, pensando nos seus consumidores, traz o melhor das frutas de maneira prática e rápida, sem abrir mão da qualidade e do sabor. Quem não quer ter o prazer de chegar em casa e encontrar uma limonada geladinha, sem ter qualquer trabalho ou esforço para fazer?”, diz Lilian Yokota, gerente de marketing da ebba.

Fruta cítrica com origem nas regiões tropicais, o limão é cultivado em todo o mundo e o Brasil é o segundo maior produtor global. Sua versatilidade não conhece limites: o limão é usado como suco, está presente numa infinidade de pratos e dá um toque especial a bebidas, drinks, sorvetes e doces, além de receitas sofisticadas. Fonte de vitaminas e nutrientes, o limão é considerado também o rei dos frutos curativos, pela grande variedade de aplicações terapêuticas.

Maguary Limonada Tradicional já está disponível no mercado de todo o país em embalagens de 1 litro. A marca, que completa 60 anos em 2013, é sinônimo de qualidade, tradição, inovação, nutrição e bem-estar.

Sobre a ebba
A ebba– Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos, criada em 2009, é detentora das marcas Maguary e Dafruta, respectivamente líder absoluta e vice-líder do mercado de sucos concentrados do país. A empresa é também o segundo maior fabricante nacional de sucos prontos para beber (PPB). Tradição, inovação, qualidade, saúde, nutrição e bem-estar são as características dos produtos oferecidos pela ebba.

Com suas unidades industriais – localizadas em Araguari, Minas Gerais, e em Aracati, no Ceará –, a ebba atende os mercados nacional e internacional. As fábricas têm capacidade de processamento de mais de 200 milhões de litros de sucos, com certificação de qualidade concedida por diversos organismos.

Sobre a Maguary
Maguary é uma das marcas preferidas dos brasileiros. Especialista em sucos, oferece frutas selecionadas na forma de sucos concentrados, prontos para beber e uma linha completa de produtos que deixam o dia mais saudável. Com 60 anos de história, a Maguary é líder absoluta em sucos concentrados Graças à qualidade nos produtos, respeito pelos consumidores e ética nas relações, Maguary conquista a mesa dos brasileiros.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: PressComunicação

Conteúdo relacionado