Ação de Marketing | Agência3 e Varilux elegem "As Melhores Vistas do Brasil" via Facebook

sexta-feira, outubro 25, 2013 Jony Lan 0 Comments


Paisagens mais votadas vão virar panorâmicas gigapixel

Acaba de ser lançado o aplicativo "As Melhores Vistas do Brasil" criado pela Agência3 para divulgar a nova gama de lentes oftálmicas (lentes para óculos) Varilux S series da multinacional francesa Essilor, também fabricante do antirreflexo Crizal. Utilizando integração com o Google Maps, a ação elegerá as 7 paisagens mais bonitas do país através de fotos enviadas pelos usuários do Facebook.

“Alinhados à estratégia de gerar visibilidade à marca Varilux S series no ambiente digital, nossa ideia foi desenvolver um aplicativo que mantivesse foco nos benefícios da nova lente. Já que a Varilux S Series amplia o campo de visão, vamos mostrar isso na prática, explorando as mais incríveis vistas do Brasil”, explica Ingrid Lagrotta, diretora de atendimento da agência.

Para Mauricio Confar, Diretor de Marketing da Essilor Brasil, a iniciativa é de extrema relevância, pois além de oferecer notoriedade à nova gama Varilux S Series, mostra, na prática, os benefícios que essa lente proporciona, como alta nitidez de imagens.

A questão da nitidez foi justamente o gancho para que as paisagens mais votadas fossem reproduzidas em fotos panorâmicas de altíssima resolução. O resultado da votação será divulgado no próprio aplicativo (http://apps.facebook.com/melhoresvistas) e na fanpage da Varilux. Assinam a criação Daniel Bonela e Felipe Gaúcho, com direção de criação de Luís Claudio Salvestroni.

Abs,

Jony Lan 
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Contextual Comunicação

Conteúdo relacionado