Marketing e Branding | nova estratégia da Multiplus para o varejo foca diretamente o consumidor

quinta-feira, outubro 10, 2013 Jony Lan 0 Comments

A Multiplus, atual líder no segmento programa de fidelização no Brasil, apresentou dia 6/10, sua nova estratégia de mídia para falar direto com o consumidor. A campanha, assinada pela NewStyle, tem como objetivo gerar resgate de prêmios, fazendo com que os consumidores tenham experiências com a marca por meio de ofertas tentadoras oferecidas pelos parceiros da rede.

Na segunda fase da campanha, o desafio é construir um varejo mais sofisticado e em linha com a Multiplus para conversar com o público, a fim de incentivar os participantes a resgatar momentos únicos e estreitar o seu relacionamento com a marca.


Com veiculação nacional, a estratégia contempla filmes para TV, mídia impressa, spots de rádio e estratégias offline e online.

Mais informações em pontosmultiplus.com.br



Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,87% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumular e resgatar pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 440 parceiros e reune mais de 11 milhões de participantes que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de milhares opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), Ipiranga (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), SKY (TV por assinatura), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), XP Educação, Microlins e Wizard (educação), Drogaria Rosário, Extrafarma, Panvel e Droga Raia (farmácia), BM&FBOVESPA (bolsa de valores), Pontofrio.com (e-commerce), New, Favorita e Dell Anno (móvel planejado), Icatu Seguros (seguros), Groupon (e-commerce local), Movida e Lokamig (aluguel de automóveis), entre outras.

Para mais informações sobre a Multiplus, visite www.pontosmultiplus.com.br

SOBRE A NEWSTYLE - a NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding nacional de agências de comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da agência, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, D.E. Master Blenders, Ideal Invest, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Telhanorte e Tetra Pak. A NewStyle é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards 2013. Recentemente foi eleita também a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar pelo Great Place to Work.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Conteúdo relacionado