Negócios | Embaré cresce mais de 40% e marcará presença na Superminas

segunda-feira, outubro 21, 2013 Jony Lan 0 Comments

Empresa aposta na feira para ampliar visibilidade da marca de leite Camponesa e aumentar participação de mercado

A mineira Embaré Produtos Alimentícios S/A, sexta maior indústria de Lácteos do país, com fábrica em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste do Estado, marcará presença na Superminas Food Show 2013, que acontece de 22 a 24 de outubro no Expominas.

A empresa terá um super estande de 118 m2, onde a principal estrela será a marca de leite Camponesa, lançada pela Embaré há dois anos e que surpreendeu o mercado e já se tornou a segunda marca de leite mais vendida da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O presidente da Embaré, Hamilton Antunes, comemora o crescimento de 42% nas vendas da empresa nos primeiros nove meses deste ano e receberá imprensa, fornecedores, clientes e demais componentes do trade, para brindar os resultados.

Tradicional fabricante de balas e caramelos, que hoje já são exportados para 47 países, a Embaré atua há 78 anos no mercado e diversificou sua linha de produtos. Ingressou no segmento de leite longa vida e hoje produz uma ampla linha de lácteos e derivados sob a marca Camponesa, incluindo manteiga, leite em pó, creme de leite, leite condensado, doce de leite e bebida láctea. Tem 1.400 funcionários e está investindo R$ 32 milhões este ano na prospecção de novos mercados, ampliação da capacidade produtiva e melhoria na logística de distribuição.


Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Multitexto

Conteúdo relacionado