Ação de Trade Marketing da Gillette aproveita o ano da Copa

quarta-feira, abril 07, 2010 Jony Lan 0 Comments

Para aumentar a visibilidade da promoção “Todos juntos com Gillette pela Seleção”, que acontece até 15 de abril em todo o país e vai premiar os consumidores com 11 viagens com acompanhante para a África do Sul, a Gillette promove a construção da primeira bandeira com mensagens de força e sucesso da torcida brasileira para os jogadores da Seleção.

De quarta a domingo, promotores no ponto de venda convidam o consumidor a deixar sua mensagem para a Seleção Brasileira de futebol, em cerca de 90 lojas de São Paulo, Salvador, Recife, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. A ação, com mecânica simples e forte apelo emocional, acontece até o final da promoção “Todos juntos com Gillette pela Seleção”.

Num espaço diferenciado no PDV, uma estrutura com canetas e bandeiras fixas em tecido real, o consumidor que compra um produto da marca Gillette assina o “Bandeirão Gillette”, prestigiando a Seleção Brasileira e transmitindo-lhe confiança em seu grande desafio. A bandeira será entregue aos jogadores na África do Sul.

A NewStyle é responsável por planejamento, criação e operacionalização de toda a campanha.

Sobre a promoção “Todos juntos com Gillette pela Seleção”

Mais do que um novo conceito, a Gillette lança um movimento: torcida e seleção se unem e se fortalecem juntas. A campanha tem como objetivo unir os brasileiros em uma corrente positiva na torcida para o grande desafio da Seleção Brasileira em 2010.

Mecânica
Para concorrer, o consumidor precisa comprar três produtos da marca Gillette participantes da promoção, fazer o cadastro no www.promocaogillette.com.br e responder a pergunta “Qual a marca que está junto com você pela Seleção?”.

Serão sorteados 3.624 “celulares Gillette Seleção”, ou seja, um aparelho por hora durante o período da promoção, totalmente customizado pela marca em edição limitada. E, para envolver o público ainda mais nessa iniciativa, um prêmio bastante atraente será sorteado no dia 15 de abril: 11 viagens com acompanhante para a África do Sul.

Mais informações sobre a promoção, consulte o regulamento no www.promocaogillette.com.br

Esse é o efeito do Trade Marketing, sempre atuando onde o cliente decide, no ponto de venda.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: NewStyle

Conteúdo relacionado